Ouvidoria: sempre prontos para ouvir você!

Caso você tenha utilizado nosso SAC e sua demanda não foi atendida de forma satisfatória, utilize o Serviço de Ouvidoria, que tem como objetivo garantir que todos os clientes e usuários de produtos e serviços do Intex Bank tenham seus interesses defendidos de forma imparcial e transparente.

O Intex Bank integra o Sistema de Compartilhamento Ouvidoria 
da Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).

O que preciso informar?

É imprescindível que você informe os seguintes dados:

Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

Nome da pessoa com quem já se comunicou antes;

Sua identificação e contato, que inclui:

  • Nome completo
CPF/CNPJ ou Passaporte
E-mail ou endereço de correspondência (com CEP) para que você possa receber o retorno da Ouvidoria

O motivo do seu contato

Como entrar em contato?

Telefone: 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil) Disponível das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Importante:

Sempre informe com clareza as informações solicitadas para que sua demanda possa ser registrada.

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